Arrependimento e Desistência

Prazo de solicitação

O prazo máximo para solicitar troca ou devolução é de 7 dias corridos contados a partir da data do recebimento do produto pelo cliente, conforme estabelece o Art. 49 CDC.

Custo da Devolução

Dentro de 7 dias corridos após o recebimento, o custo da logística reversa será de responsabilidade da Dgs Segurança.

Custo da Troca

A DGS Segurança oferece como cortesia a logística reversa para o envio do produto e o custo de retorno do novo produto será de responsabilidade do cliente (correios via PAC ou Sedex).

Como proceder

Após o contato com a Central de Atendimento ao Cliente mencionado acima, nós lhe enviaremos um código postal, que será um "Vale Logística Reversa" com validade de 5 dias corridos que lhe concederá o envio do produto a nós sem custo nenhum, sendo o prazo de entrega estipulado pelos correios via PAC, se houver urgência pode escolher outra modalidade arcando os custos adicionais.

Condição do produto

NÃO PODE CONTER SINAIS DE USO no produto e na embalagem original, e deve ser devolvido na íntegra para ser comercializado novamente, ou seja, devolver da forma que recebeu.

Deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhado da Nota Fiscal.

O cliente precisa seguir corretamente as instruções citadas e as quais encaminhamos a solicitação via e-mail, pois caso a caixa original do produto possua danos como etiqueta, fita adesiva, rasgos, ou o produto apresente qualquer dano ou sinais de uso que impossibilitem o mesmo de retornar ao estoque, não será possível a devolução ou troca do produto.

Resolução de Troca

Após o produto chegar em nosso Centro de Distribuição e atender todos os requisitos necessários, entraremos em contato para proceder com a troca.

Resolução de Devolução

Após o produto chegar em nosso Centro de Distribuição, e atender todos os requisitos necessários, seguiremos com o estorno de acordo com a modalidade de devolução (integral ou parcial) da mesma forma que o pagamento foi feito no pedido, via transferência bancária/depósito ou cancelamento pela operadora de cartão de crédito.

Para todas as formas de pagamento o estorno do valor ocorrerá em até 72h após as verificações técnicas, para pagamentos via cartão de crédito a operadora do cartão tem até duas faturas para retornar o limite ao cliente, isso dependerá do fechamento da fatura.